Hoje, dia de jogo do Brasil, fui pra Ilha do Governador assistir a partida com meus amigos. Fui de carona, pra ser certinho e poder beber e não me preocupar com volante. Na ida, o amigo que me deu carona precisou dar uma passada no mercado e paramos no Extra da Ilha do Governador - RJ. Eu como sempre, dei uma olhada nos preços das cervejas e achei o preço da Budweiser bom. Em um corredor mais na frente, vi uma pilha de cerveja e um lindo frigobar que é um sonho de consumo. Embaixo uma placa dizendo que se você comprasse 12 unidades da cerveja, poderia se inscrever no site e concorrer ao sorteio.
Fiquei animado, tirei foto, postei na rede social e fui feliz embora. Chegando na casa de outro amigo, entrei no site para me inscrever na promoção e me deparei com a notícia de que a promoção havia encerrado no dia 02/07/2014. Como isso se classifica? Propaganda enganosa? Desrespeito? Sacanagem mesmo?
A cervejaria deveria fazer uma ação com os mercados para que ao menos estivesse escrito na placa a validade da promoção. O mercado deveria tirar a placa no dia que a promoção acabou.
É isso que a gente vive por aqui, quando existe um sopro de esperança de você poder participar de alguma coisa que seria legal, você se sente lesado e otário.
Faz tempo que eu vejo tudo com pé atrás.
Solução? Avisar aos amigos as marcas, lojas e fábricas que desrespeitam o seu cliente final, para que ao menos tenhamos a escolha de buscar alguém que nos respeite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário